O influenciador digital Gefferson Willian dos Santos, conhecido nas redes sociais como “Rei do Fuá”, foi morto a tiros na noite deste domingo (26) em Brejo Santo. O crime aconteceu em frente à residência onde ele morava, no Bairro Sol Nascente.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com testemunhas, Gefferson chegava em casa, dirigindo seu carro pela Rua Aristides Nezinho, quando foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta. O suspeito disparou várias vezes contra o vidro do motorista.
A vítima ainda tentou sair do veículo pela porta do passageiro para fugir, mas foi atingida por outros disparos e morreu no local. Segundo informações preliminares, ao menos 17 tiros atingiram o influenciador.

📱 Atuação polêmica nas redes sociais
Com cerca de 16 mil seguidores no Instagram, o “Rei do Fuá” era conhecido por suas publicações de fofocas locais, denúncias e críticas a políticos, empresários e figuras públicas da região do Cariri. O tom ácido de suas postagens o tornou uma figura controversa e popular nas redes.
⚠️ Histórico de ameaças e atentado anterior
Em janeiro deste ano, Gefferson denunciou, em suas redes sociais, ter sofrido um atentado, no qual cerca de 30 tiros foram disparados contra sua casa e seu carro. Ele chegou a publicar imagens dos danos causados pelos disparos, relatando medo, mas afirmando que não deixaria de se expressar.
O influenciador também respondia na Justiça por difamação e calúnia, em ações movidas por pessoas citadas em suas postagens.










