Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante um homem suspeito de manter sua companheira em cárcere privado, por posse ilegal de armas e tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu na manhã dessa segunda-feira (24), no município de Limoeiro do Norte. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio) receberam uma denúncia sobre uma mulher que teria fugido de um cárcere privado. A vítima, de 20 anos de idade, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Rapidamente os policiais militares foram na residência e solicitaram a entrada para o suspeito. Durante buscas na residência, duas armas de fogo de fabricação caseira, calibres 12 e 36, uma munição e 25 gramas de crack foram encontrados e apreendidos.
O homem de 32 anos com passagens por homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, crime contra a fé pública e receptação, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o suspeito foi autuado em flagrante por cárcere privado, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso foi transferido e será investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. A PC-CE segue investigando o caso.










