Um crime de feminicídio foi registrado no município de Barro na madrugada deste domingo (25). A vítima, Andreia Farias Martins Silva, de 31 anos, foi morta a golpes de faca dentro da própria residência. O principal suspeito do crime é o esposo da vítima, Francisco José Carvalho de Souza, de 37 anos, conhecido como “B.A.”, que permanece foragido.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A ação criminosa aconteceu na casa do casal, localizada na Rua João Adalvo, no bairro Poço da Pedra. O caso chegou ao conhecimento do destacamento da Polícia Militar por volta das 5h44, após um sobrinho do suspeito procurar a polícia.
Segundo o relato, Francisco José teria deixado a filha do casal na residência do próprio pai, situada na Rua Luiz Coelho Viana, no bairro Trajano Nogueira. Ainda conforme a testemunha, o homem apresentava sinais de sangramento, possivelmente com ferimento na região abdominal.
🗣️ Suspeito teria confessado o crime
De acordo com as informações repassadas à polícia, Francisco José informou que havia brigado com a companheira e que, possivelmente, a teria matado. Após fazer o relato, ele deixou o local.
Diante da gravidade da situação, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência do casal. Como as portas estavam fechadas, os policiais pularam o muro da cozinha para acessar o imóvel, onde confirmaram a denúncia e encontraram Andreia já sem vida.
🚔 Polícia busca suspeito
A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que adotaram as providências necessárias para o início das investigações. Diligências foram realizadas para localizar e prender o suspeito, mas, até o fechamento desta matéria, Francisco José Carvalho de Souza não havia sido capturado.
O caso será investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
A polícia reforça que a população pode colaborar com as investigações repassando informações, de forma anônima, por meio dos canais oficiais de denúncia.








