Na madrugada deste sábado (24), um jovem de 27 anos foi morto a tiros no Bairro Vila Alta, em Crato. A Polícia Militar foi chamada por volta das 2h da manhã para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Tomás Osterne de Alencar, nas proximidades do número 2.884. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Égmon Henrique de Melo Oliveira, sentada em uma cadeira na frente de um bar, em frente a uma farmácia, com ferimentos de bala na cabeça.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo relato de uma testemunha que estava bebendo com a vítima, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e, sem descer do veículo, um deles, que vestia um blusão, disparou contra Égmon, atingindo-o na cabeça. Após o crime, os dois suspeitos fugiram rapidamente, e a testemunha não conseguiu identificar a placa, o modelo ou a cor da moto.
A cena do crime foi isolada para preservação de provas, e os órgãos competentes foram acionados. Após a análise da perícia, foi confirmado que a vítima foi atingida por quatro tiros na cabeça. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Égmon Henrique de Melo Oliveira tinha antecedentes criminais, sendo suspeito de lesão corporal dolosa e furto de veículos, além de ter sido mencionado como testemunha em casos de homicídio doloso, furtos, crimes de trânsito e tráfico de drogas.
O corpo de Égmon foi recolhido pela Perícia Forense e levado para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde passará por necropsia na manhã de hoje. Após os procedimentos, o corpo será liberado para que a família possa realizar o sepultamento. A Polícia Civil está conduzindo as investigações, mas até o momento, os autores dos disparos ainda não foram identificados.