Um policial militar de Pernambuco foi preso após disparar ao menos três tiros em um homem no Crato. O caso ocorreu nesta segunda-feira (21) na saída de um evento no Bairro Barro Branco.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Os tiros foram registrados por uma câmera de segurança, que mostram um veículo de cor azul trafegando na rua. Um homem vestido com calça e camisa branca parece discutir com o motorista e em seguida bate a mão no para-brisa do veículo. Em seguida aparece o agente de segurança logo atrás de arma em punho e dispara pelo menos três tiros. Em seguida o policial foge.
Os policiais militares descobriram por relatos de testemunhas que o autor dos disparos era um policial militar de Pernambuco conhecido por “Natan”.
A equipe se dirigiu até à residência do suspeito e efetuou a prisão. O policial foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Crato e um inquérito foi instaurado.
Ainda segundo a polícia, o suspeito se encontra recolhido no 2° BPMCE em Juazeiro do Norte à espera da escolta vinda do Batalhão da PMPE de Ouricuri, cidade pernambucana, para conduzi-lo ao presídio militar.
Fonte: g1 CE