Um bebê de sete meses foi morto nesta quarta-feira (12) no Crato. A principal suspeita do crime é uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar depoimento.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A tragédia provocou comoção entre os moradores da região. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mãe da criança aparece desesperada, correndo por uma rua com o bebê nos braços e pedindo socorro em voz alta.
🔎 Circunstâncias ainda são apuradas
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte do bebê, nem sobre qual seria a relação da adolescente com a vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará como homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas logo após o ocorrido. Os peritos recolheram materiais e informações no local, que devem auxiliar nas investigações.
⚖️ Laudo deve esclarecer causa da morte
A Delegacia Regional de Crato conduz o inquérito e aguarda o laudo técnico da Pefoce, que irá determinar a causa exata do óbito e as circunstâncias em que o crime ocorreu.










