Um homem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10), em Barbalha. O homicídio ocorreu em uma residência da rua B2, Bloco principal, na comunidade do Sítio Barro Branco.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Por volta das 02 horas, dois homens encapuzados, a pé, cujas características não puderam ser visualizadas, entraram na propriedade após arrombarem a porta dos fundos do local do crime e, utilizando uma arma de fogo, cometeram o crime contra Jefferson Williane Pinheiro de Sousa, que estava com a mobilidade reduzida. Na casa, além da vítima, estavam a dona da residência, uma doméstica de 25 anos, e seus quatro filhos.
A mulher informou que a vítima havia solicitado abrigo na casa dela e que estava ali há três dias. A testemunha também relatou que conhecia Jefferson e que ele a havia ameaçado de morte caso não concordasse em acomodá-lo em sua residência.
Conforme informações da polícia, Jefferson Williane Pinheiro de Sousa, de 26 anos, já era alvo de quinze inquéritos policiais, incluindo acusações de invasão de domicílio, lesão corporal, violência doméstica e familiar contra a mulher, injúria, ameaça, assalto e infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente. No local do crime, não foram encontradas cápsulas de projéteis. Nenhum familiar compareceu ao local até o encerramento da ocorrência. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar o homicídio.
*Com informações da Agência Cariri Ceará