A Polícia Civil do Ceará segue investigando o assassinato da influenciadora Maria Heloína Eugênio Barbosa, de 45 anos, conhecida como “Bia Dançarina”, e de seu companheiro, Francisco Neto Gomes da Rocha, de 38 anos. O crime ocorreu na noite do dia 13 de fevereiro, no município de Baturité. Até esta segunda-feira (24), nenhum suspeito havia sido preso.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com testemunhas, o casal estava em casa, no Bairro Conjunto São Francisco, quando criminosos armados invadiram o imóvel e executaram os dois a tiros na sala da residência.
A Polícia Civil informou que a Delegacia Regional de Baturité segue com diligências e oitivas para o esclarecimento do caso.
As investigações apontam que Bia Dançarina possuía antecedentes criminais por ameaça e crime contra a administração pública. Já Francisco Neto tinha passagens por roubo.

Influenciadora conquistou milhares de seguidores nas redes sociais
Além de ser conhecida na cidade, Bia Dançarina era uma figura querida na região, principalmente por suas apresentações nas feiras livres de Baturité, onde improvisava coreografias e interagia com o público. Seu carisma e espontaneidade fizeram com que ela conquistasse mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, onde publicava vídeos dançando.
O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a morte da influenciadora e de seu companheiro.
“Com muita tristeza recebi há pouco a notícia do assassinato da Bia Dançarina e de seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida”, declarou em suas redes sociais.










