Na manhã desta quarta-feira (10), um rapaz identificado como Emanuel Messias Santos da Hora, de 21 anos, residente no bairro Muriti, em Crato, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de furto e ameaça.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo a PM, o jovem é acusado de por volta das 09h furtar a fiação da igreja evangélica Batista Regular, localizada na Rua Denizard Macêdo no mesmo bairro onde reside. De acordo com a Polícia, o furto foi presenciado por uma mulher. Esta afirmou ao policiamento que atendeu a ocorrência, ter sido ameaçada de morte por Emanuel caso ela comentasse com alguém o crime que ele tinha acabado de cometer.
Diante das informações, a Policia Militar conseguiu localizar o suspeito na Rua Fábio Pinheiro Esmeraldo, próximo ao campus da Universidade Federal do Cariri. No momento da abordagem, Emanuel confessou o crime acrescentando que já teria vendido o material a um homem de nome Wilson. O policiamento se deslocou a casa do suposto receptador na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Muriti, mas o mesmo não se encontrava. Emanuel acabou conduzido a delegacia para os devidos procedimentos.
*Com informações da Agência Cariri Ceará