Um rapaz de 20 anos foi preso e outro de 15 apreendido após junto com outro comparsa sequestrarem e torturarem dois homens neste domingo (20), em Crato. Segundo a PM, a dupla pretendia matar as vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O crime chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 21h00min, após a PM ser acionada para uma ocorrência em que uma vítima de sequestro teria dado entrada no setor de emergência do Hospital São Camilo, após ter sido espancada.
Os policiais compareceram a unidade hospitalar onde foram informados pela vítima, Edvanor Lacerda Vieira, de 26 anos, de que o mesmo teria sido sequestrado juntamente com um menor de 17 anos, por volta das 07 horas, por três indivíduos e levados para um cativeiro na Rua Bom Jesus, nº 12, bairro Zacarias Gonçalves, em Crato, onde foram espancadas durante todo o dia.

Ainda de acordo o relato de Edvanor a Polícia, por volta das 20 horas, ele juntamente com a outra vítima, estavam sendo levados para serem executados, momento em que os sequestradores ao perceberem movimentações de viaturas policiais na área, se descuidaram, e ele e a outra vítima conseguiram fugir e procuraram atendimento médico.
*Com informações da Agência Cariri Ceará










