Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos resultou na morte de um motociclista e deixou outras duas pessoas feridas no Bairro Vila São Bento, em Crato, na madrugada deste domingo (2). O acidente ocorreu por volta da meia-noite, na Rua Júlio Matias de Oliveira.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como Danilo Soares Silva e Maia, de 32 anos, morador do Bairro Pimenta. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha/Lander XTZ250 e levava na garupa sua companheira, Beatriz Martins Souza, quando foi atingido por um veículo.
Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Beatriz foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.
Testemunhas relataram que um Chevrolet Fusion, de cor preta, ano 2010, conduzido por Nicolas Fernandes Tavares, de 26 anos, teria colidido primeiro contra um Renault Duster branco, ano 2021/2022, dirigido por Luiz Carlos do Nascimento, de 55 anos. Na sequência, o Fusion atingiu a motocicleta ocupada pelo casal.
Condutores foram hospitalizados e prestaram depoimento
Após o acidente, Nicolas Fernandes foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Camilo, onde permaneceu sob observação médica. Já Luiz Carlos do Nascimento se recusou a fazer o teste do bafômetro, justificando que o condutor do Fusion também não havia passado pelo exame por estar hospitalizado. Ele se apresentou voluntariamente à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde prestou depoimento e foi liberado.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local e recolheu o corpo de Danilo Soares para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizou a remoção dos veículos envolvidos no acidente, que foram encaminhados ao pátio do órgão para os procedimentos periciais.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da colisão para determinar eventuais responsabilidades no acidente.










