Cerca de 10 pessoas foram intimadas a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Caririaçu após denúncia de injúria. A intimação foi depois que uma espécie de eleição destacou o título de “Vereador Mais Mequetrefe de Caririaçu” e quis entregar o “prêmio” para o presidente da Câmara durante sessão no dia 13 de março.
No início do ano, cerca de 250 pessoas organizaram a votação em um grupo de troca de mensagens de um aplicativo. A entrega do “título” seria feia ao vereador José Irlando (PT), que teria sido o parlamentar mais votado.
O vereador, no entanto, se recusou a receber o papel simbólico que representava a premiação e foi até a delegacia representar um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ter o nome citado no grupo.
De acordo com a delegada Wannini Galiza Rizzi Dias, ouvida pelo Miséria, cerca de 10 pessoas foram intimadas a depor e deveriam se apresentar na delegacia nesta quarta-feira (3). Os depoimentos, no entanto, devem ser remarcados para a próxima semana, de acordo com a delegada.
Por Felipe Azevedo
Fonte: Miséria