Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Homem morre soterrado com queda de casa de taipa no Crato

Testemunhas informaram aos bombeiros que a vítima foi contratada para demolir a casa

2 de janeiro de 2023
Homem morre soterrado com queda de casa de taipa no Crato

Bombeiros retiram corpo de homem soterrado por queda de muro em Crato (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

Um homem de 43 anos morreu soterrado nesta segunda (02) após uma casa de taipa desabar sobre ele no Crato. O acidente aconteceu por volta das 08h30 da manhã na localidade de Sítio Páscoa, zona rural do município.

Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:

• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo

Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.

Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo da vítima, que ficou presa aos escombros. Aos bombeiros, populares informaram que o homem foi contratado para demolir a casa. A vítima, identificada como Claudiano Alves Pereira, era agricultor.

Moradores ligaram para a Polícia no início da manhã informando sobre o acidente. Ainda de acordo com os bombeiros, há indícios de que a chuva durante a madrugada possa ter colaborado para o ocorrido. No Crato, segundo a Funceme, foi registrada uma chuva de 82.6 milímetros nesta segunda-feira.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que investiga a morte acidental. Diz que o homem realizava um serviço de demolição quando uma das paredes da casa de taipa o atingiu. Ele foi a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso foi registrado na Delegacia Regional do Crato, unidade da PC-CE responsável por conduzir as investigações.

Fonte: g1 CE

Revista Cariri Recomenda

☔ Alerta de chuvas intensas no Ceará é ampliado para 108 cidades, segundo Inmet
Cariri

Cariri enfrenta fim de semana de calor intenso e baixa umidade, com possibilidade de chuvas isoladas

5 de dezembro de 2025
Hospital Polo Regional do Centro-Sul inicia obras em Iguatu com investimento superior a R$ 312 milhões
Regionais

Hospital Polo Regional do Centro-Sul inicia obras em Iguatu com investimento superior a R$ 312 milhões

4 de dezembro de 2025
Elmano de Freitas autoriza início das obras do Hospital Regional do Maciço de Baturité
Regionais

Elmano de Freitas autoriza início das obras do Hospital Regional do Maciço de Baturité

29 de novembro de 2025
Compra de caixas em Várzea Alegre vira alvo de investigação por suspeita de superfaturamento
Cariri

Compra de caixas em Várzea Alegre vira alvo de investigação por suspeita de superfaturamento

29 de novembro de 2025
Próximos
Venda de etanol cresce, mas preço sobe com o da gasolina; qual vale mais a pena?

Lula mantém desoneração de combustíveis por mais 60 dias

Inep divulga datas do Enem 2023; veja calendário

Inep divulga datas do Enem 2023; veja calendário

Novo governo Lula tem dia de ‘revogaços’, posse de ministros e reuniões bilaterais

Novo governo Lula tem dia de 'revogaços', posse de ministros e reuniões bilaterais

Mais Lidas

  • Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

    Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

  • Criminosos usam dados de contribuintes para aplicar golpes em nome da Receita; saiba como se proteger

  • Ceará recebe 29 mil doses da vacina contra vírus sincicial respiratório (VSR)

  • Acréscimo de 25% pode aumentar aposentadoria do INSS; saiba como solicitar

  • Os perigos silenciosos de uma noite mal dormida – Por Mirta Lourenço

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat