Uma família de Barbalha está à procura de uma mulher de 23 anos que desapareceu há um mês. Bruna Maria Lucena de Azevedo foi vista pela última vez no dia 16 de maio, por volta das 10h30, no Centro da cidade.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Familiares informaram que a jovem iria para a casa da mãe, que reside no Bairro Alto da Alegria. Porém, ela não foi mais vista após sair de casa. Câmeras de segurança de uma residência mostra Bruna Maria caminhando por uma rua de calçamento. Ela usa saia jeans, blusa de cor clara e usa uma bolsa azul.
A tia da adolescente, Pauliana de Azevedo, disse que existem pessoas que postam mentiras nas redes sociais dizendo que a sobrinha foi encontrada. Ela reforça que é mentira e pede para que qualquer informação verdadeira informe para a polícia.
“Eu queria reforçar que Bruna continua desaparecida desde o dia 16 de maio. Nós estamos muito preocupados. Tem pessoas fazendo fake news dizendo que ela apareceu e isso não é verdade. Peço por favor quem souber alguma informação ligue para a polícia. A polícia continua investigando, mas não pode passar informações”, diz.
Ao g1, a prima da jovem desaparecida reforçou que ela nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. Disse ainda que a polícia não pode passar nenhum detalhe sobre as investigações.
“Ela sempre saiu, mas sempre dizia para onde ia e avisa quando vai retornar. Ela tinha falado com a mãe, por telefone, que ia para casa dela. Por enquanto, sem novidades. A polícia diz que não pode passar nada para não atrapalhar os trabalhos investigativos”, afirmou.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem mora com o irmão e não possui namorado e não mantém qualquer relacionamento. “Ela não tem namorado e mora com o irmão mais novo”, disse a familiar.
Fonte: g1 CE