Um incidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (27) resultou na morte de Marcelo Rodrigues Vieira, de 30 anos, apelidado por “Marcelo das Topiques”, em Crato. Ele foi atropelado por uma das composições do Metrô do Cariri por volta das 14h30min, na Rua Monsenhor Joviniano Barreto, perto da Rua Horário Jácome, no Bairro São Miguel. Marcelo residia no Conjunto Madre Feitosa, no Bairro Vila São Bento, em Crato.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a remoção do corpo que ficou sob o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos). Testemunhas no local afirmaram que Marcelo teria corrido a partir da quadra de esportes da comunidade do Gesso e, em um ato súbito, se lançou diante da composição. Apesar dos esforços do maquinista, não houve tempo hábil para interromper a marcha, resultando em um acidente grave em que a vítima foi arrastada por alguns metros, sofrendo lesões múltiplas e até amputação de membros.
O corpo foi encaminhado para necropsia na PEFOCE Cariri em Juazeiro do Norte. As circunstâncias que levaram ao evento trágico ainda serão investigadas.
*Com informações do Portal Aurora Notícias