Um jornalista da Band teve um vídeo exposto onde aparece antes de entrevistar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em outubro de 2019, em Brasília. Trata-se de Caiã Messina, da redação da capital federal do canal.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Prestes a gravar em Jerusalém, numa passagem de Bolsonaro por lá, o momento era relativamente conturbado: a Globo havia noticiado há pouco e tornado pública a informação sobre as investigações do assassinato de Marielle Franco um ano antes. A líder de audiência exibiu no Jornal Nacional o porteiro do condomínio Vivendas da Barra “implicando” Bolsonaro no caso.
O ex-presidente, então, em imagens reveladas pelo DCM nesta terça-feira (25), ouviu do jornalista que todos ali estavam entre amigos.
A entrevista de Jair Bolsonaro
Messina garantiu ao ex-presidente: “Antes de começar eu quero dizer para o senhor o seguinte: o senhor está entre amigos. Eu tenho vergonha, como jornalista (do vazamento de trechos da investigação na TV Globo), eu e o D* (apontando para o cinegrafista) votamos no senhor. O pessoal conhece meu trabalho”.
Após perguntar se ele conseguiu “descansar um pouquinho”, disparou: “Então, o senhor fica tranquilo. As perguntas que eu vou fazer é mais para que o senhor esclareça”.
“Tá certo, eu tenho uma narrativa aqui. Posso falar da Rede Globo?”, perguntou Bolsonaro. “Pode falar o que o senhor quiser. A entrevista é do senhor”, garantiu o jornalista.
Confira abaixo:
Fonte: Na Telinha