Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (19), no Crato. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 04 horas na Rua 6 Quadra G do Conjunto Madre Feitosa, na Vila São Bento.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com a PM, no local foram mortos a tiros: Ricardo Wagner Domingos dos Santos, de 18 anos, que residia na residente na Rua 7 de Setembro, na comunidade do Gesso, Pinto Madeira, sem antecedentes criminais; o menor de idade Clécio Ferreira Matos Filho, de 16 anos; e a paulista, Auriléia Priscila Ferreira dos Santos, de 32 anos, que morava na Avenida J P B Meneses, bairro Batateira. Segundo a polícia, a mulher possuía antecedentes criminais por contravenção penal.
A reportagem apurou junto a Polícia Militar, que um popular informou ter visto durante a madrugada, duas pessoas chegando ao local do crime em uma motocicleta de características não anotadas, que em seguida entraram no imóvel de onde foram ouvidos vários estampidos de disparos de arma de fogo. Chegando a casa, o policiamento que atendeu a ocorrência constatou que a porta tinha sinais de arrombamento e vários objetos estariam caídos ao chão e que num dos quarto encontrava-se uma pessoa do sexo masculino sem vida e em um quarto outro homem e uma mulher também mortos.
A testemunha ainda afirmou, segundo a PM, que as vítimas estavam na residência há aproximadamente dois meses e acreditava que ali seria um ponto de tráfico de drogas, pois estes apresentavam atitudes estranhas. Diligencias foram efetuadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas sem, contudo lograr êxito. Os corpos das três vítimas foram encaminhados a Pefoce, em Juazeiro do Norte.
*Com informações da Agência Cariri Ceará