Um homem de 18 anos, identificado como Carlos Leôncio da Silva Sousa, residente nas proximidades da comunidade do Vale do Amanhecer, no Bairro Vila Lobo, em Crato foi preso na manhã desta terça-feira (28) suspeito de assalto a mão armada.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo a Policia Militar, a prisão aconteceu por volta das 11 horas após policiais do RAIO tomarem conhecimento de um roubo a pessoa ocorrido no dia de ontem (27), na área central da cidade. Após analisarem algumas imagens de câmeras, os militares conseguiram chegar até o dono da motocicleta usada no crime, o proprietário de uma oficina de manutenção de motores elétricos no centro do Crato.
De acordo com os PMs, o empresário informou que havia emprestado a motocicleta no dia em que o assalto aconteceu a seu funcionário Carlos Leôncio da Silva Sousa, de 18 anos, residente no Bairro Vila Lobo. Os raianos com o apoio da Força Tática foi até a residência do Leôncio, onde o mesmo foi abordado e afirmou que os objetos roubados, bem como a arma utilizada na ação criminosa estariam na casa de seu compassa de nome Caio, na Praça Francisco Sá (Cristo Rei) na área central do Crato.
O policiamento se deslocou ao endereço indicado por Carlos Leôncio, mas ao chegar constatou que Caio teria se evadido deixando para trás 53 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, capacidade para um tiro e três munições do mesmo calibre todas intactas, dois aparelhos de telefonia celular e duas balanças de precisão que foram apreendidos, juntamente com a motocicleta usada na prática do crime, uma Honda modelo Bros de placa OCS-7328. Os itens da apreensão juntamente com Carlos Leôncio foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.
*Com informações da Agência Cariri Ceará