A Polícia Civil capturou quatro pessoas suspeitas de participação em um triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (19), na Rua 6 Quadra G do Conjunto Madre Feitosa, no Crato. As capturas ocorreram na noite dessa quinta-feira (19), em uma chácara na cidade de Juazeiro do Norte, horas após o triplo homicídio. Uma arma de fogo, provavelmente utilizada no crime, foi apreendida.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Durante as diligências em torno do crime, os policiais civis identificaram o possível local onde os suspeitos estariam escondidos. Com a descoberta do local, os policiais civis montaram uma operação que culminou nas prisões. No momento da abordagem policial, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas à chácara, onde eles estavam homiziados no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. Foram presos: Hyslan da Silva Oliveira (18), o “R15”, Arylan Delfino da Silva (21), o “Borracha”, Lucas Nascimento Cardoso (22), vulgo “Paulista”. Também foi apreendido um adolescente de 16 anos.
Conforme as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a disputa de território entre grupos criminosos. A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de localizar os demais partícipes da ação criminosa.
Participaram da ofensiva policial, equipes policiais do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), dos Núcleos de Homicídios de Crato e Juazeiro do Norte, além de equipes das Delegacias Regionais dos dois municípios, da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Coin/SSPDS) e policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).
O crime
Logo que foram acionadas, as Forças de Segurança do Estado passaram a apurar as circunstâncias de um triplo homicídio, registrado na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Conjunto Madre Feitosa, no município de Crato. Na ocasião, as vítimas, Ricardo Wagner Domingos dos Santos, de 18 anos que residia na residente na Rua 7 de Setembro, na comunidade do Gesso, Pinto Madeira, sem antecedentes criminais; o menor de idade Clécio Ferreira Matos Filho, de 16 anos; e a paulista, Auriléia Priscila Ferreira dos Santos, de 32 anos, que morava na Avenida J P B Meneses, bairro Batateira, foram mortos por disparos de arma de fogo em um imóvel.