Duas mortes violentas foram registradas neste final de semana na região do Cariri ou uma a menos na comparação com o fim de semana anterior. Neste, uma aconteceu em Caririaçu e a outra no município de Potengi. Por volta das 14h30min o jovem Thiago Gonçalves de Lira, de 27 anos, que era conhecido como “Thiago Gravações”, morreu em conseqüência de um acidente com sua motocicleta.
Ele morava no Sítio Riacho Seco na zona rural de Caririaçu e pilotava uma Honda Fan de cor preta pela CE-060 ou Rodovia Padre Cícero que liga àquele município a Lavras da Mangabeira. Quando cruzava uma ponte na área do Sítio Genipapeiro perdeu o equilíbrio do veículo e caiu com o mesmo. Uma ambulância ainda esteve no local para socorrê-lo, mas Thiago já tinha falecido.
A outra morte aconteceu por volta das 17 horas quando o agricultor Luiz Francisco Batista, de 49 anos, que residia no Sítio Sassaré em Potengi, faleceu no hospital daquela cidade. Uma patrulha da PM com o Sargento Santos e os Soldados Salviano e Rodrigues soube por familiares que ele tinha sido encontrado passando mal e caído ao chão, após, provavelmente, ingerir produtos agrícolas.
Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria