Na noite desta sexta-feira (8), a tranquilidade do Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, foi abruptamente interrompida por um ato violento que resultou na morte de um jovem de 25 anos. James Sousa Gonçalo, auxiliar de produção, foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 23h25min, em frente à sua casa na Rua Apollo 11, número 514.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
James Sousa, que completaria 26 anos no próximo dia 23, foi atingido no lado esquerdo do peito, sendo declarado morto ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Posteriormente, a Perícia Forense (PEFOCE) foi acionada para realizar os procedimentos legais.
O mistério em torno do assassinato se intensifica pelo fato de que o suspeito do homicídio permanece desconhecido. As autoridades policiais já estão empenhadas nas investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável.
Além disso, a descoberta de seis papelotes de maconha nas proximidades do corpo da vítima adiciona complexidade ao caso. O motivo do assassinato e a relação dos entorpecentes com o ocorrido ainda são desconhecidos. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o homicídio.
Segundo informações policiais, James Sousa era suspeito de envolvimento, juntamente com outros dois homens, em um roubo a uma pessoa ocorrido na tarde de 4 de maio de 2018, na cidade de Barbalha.
*Com informações da Agência Cariri Ceará