Um homem identificado como Wanderley Tavares de Sales foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19), suspeito de tráfico de entorpecentes em Crato. A ação policial aconteceu por volta das 11 horas.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato prenderam Wanderley na residência dele, na rua Dr. João Pessoa, Centro da cidade.
Os policiais civis monitoravam o investigado, quando perceberam grande movimentação na residência do mesmo. Após a saída de duas pessoas, as quais se descobriu serem usuárias de drogas, os agentes abordaram o homem, que já estava na porta da casa e tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.
De pronto, Wanderley afirmou vender drogas e franqueou a entrada dos policiais no imóvel. No local haviam meio quilo de maconha, uma balança de precisão, farto material para embalagem e comércio da droga, além da quantia de R$ 1.400,00 em dinheiro. O acusado foi preso e conduzido à 19ª DRPC de Crato, assim com os usuários, que foram autuados no artigo 28 da mesma Lei.
Wanderley encontra-se recolhido a cadeia pública em Juazeiro do Norte, à disposição do Poder Judiciário.
*Com informações da Agência Cariri Ceará