Um grupo de pessoas registrou boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (23), na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte contra uma empresa que promove eventos na região. De acordo com a denúncia, os proprietários do Ateliê dos Doces Cariri abandonaram clientes e sumiram após receber pagamento de diversos eventos.
Uma das denunciantes é uma ex-funcionária da empresa e responsável pelo cerimonial. Lailana Merini afirma que Thiago Fraga e José Santos, donos do ateliê, não lhe pagaram pelo serviço prestado nos últimos eventos, e desapareceram após receber pela organização de festas até janeiro do ano que vem.
No último sábado (20), uma família precisou cancelar a festa de 15 anos de uma adolescente em Juazeiro do Norte após ter investido cerca de R$ 7 mil. No dia do evento, já com os convidados no local, a empresa não enviou os doces, salgados e o bolo previsto em contrato.
Em uma das situações ocorridas ainda na semana passada, a cerimonialista conta que Thiago, através de mensagens via WhatsApp, pediu que ela falasse a contratantes que seu avô havia morrido, e que por isso o bolo da festa seria de isopor, e não um bolo de verdade, previsto em contrato.
O Miséria tentou entrar em contato com a empresa através do número que consta online, mas o telefone estava desligado.
Por Felipe Azevedo
Fonte: Miséria