Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial nesta tarde de segunda-feira (25) em Nova Olinda. Um ex-presidiário foi executado por volta das 15 horas por uma dupla de desconhecidos.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O homem, identificado como Francisco Flávio da Silva, de 34 anos, apelidado por “Dunga de Dálio”, estava dentro de um bar localizado na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade, quando dois indivíduos não identificados chegaram ao local e, sem discussão, sacaram armas de fogo, disparando várias vezes em direção dele. “Dunga de Dálio” foi atingido mortalmente.
Após o ato criminoso, os atiradores fugiram em uma motocicleta de características não anotadas para um destino desconhecido. Nas proximidades do local do delito, existem câmeras de segurança cujas imagens deverão auxiliar na identificação dos suspeitos.
De acordo com informações policiais, “Dunga de Dálio” havia saído da cadeia cerca de dois meses atrás. O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri e levado para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.
*Com informações da Agência Cariri Ceará