Mais duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte foram presas na tarde desta terça-feira na área do bairro Santa Tereza. Ana Kelli de Araújo Ferreira, de 35, e Rosilene Alves de Souza, de 38 anos, conhecida como “Rose”, foram presas com pouco mais de meio quilo de cocaína após investigações de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Elas foram autuadas em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, mas nada disso parece ter preocupado “Rose” que chegou bem sorridente à 20ª DRPC, a fim de prestar depoimento ao delegado. Sua comparsa estava um tanto mais apreensiva a qual já responde por crimes de ameaças, contravenção penal, lesão corporal, furto e invasão de domicílio. As investigações sobre os crimes se deram a partir de denúncias anônimas formuladas para a polícia.
De acordo com os denunciantes, a droga era comercializada no Bar da Rose que funciona na Rua São Paulo gerando o monitoramento em torno do botequim. Todavia, o desfecho se deu na casa da comerciante na Rua São Mamede igualmente no bairro Santa Tereza. Foi na residência dela que as duas terminaram presas com a droga já que os policiais notaram o movimento suspeito com a chegada de um carro. A polícia volta a disponibilizar o seu WhatsApp (99997.7275) para acolher denúncias populares.
Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria