Um dentista de 32 anos foi morto na manhã deste sábado (9) em sua clínica em Morada Nova. Romullo Kleyver Maia Façanha foi baleado no local de trabalho, no Bairro Dois de Agosto. A Polícia Civil investiga o caso, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local para iniciar as investigações e coletar evidências. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, e o crime teve grande repercussão na cidade, onde Romullo era uma figura bastante conhecida. Nas redes sociais, moradores lamentaram sua morte e publicaram mensagens de pesar.
Romullo Façanha era formado em odontologia pela Faculdade Católica Rainha do Sertão, em Quixadá, e atuava como clínico geral desde 2015.
Investigação
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Russas, que atende a região. O caso será conduzido pela Delegacia Municipal de Morada Nova, responsável pela investigação.
A SSPDS reforça que informações que possam ajudar na apuração dos fatos podem ser comunicadas ao Disque-Denúncia, no número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. A Delegacia Municipal de Morada Nova também recebe informações pelo telefone (88) 3422-2814. O sigilo é garantido.