Um homem de 22 anos, que segundo a polícia é suspeito de ações criminosas na região do Cariri, deu entrada nesta segunda-feira (18) no setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, com ferimentos por todo o corpo.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 07h40min, através da portaria da unidade de saúde. A vítima, Francisco Glauber Alves da Silva, de 22 anos, disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, que as lesões sofridas por ele aconteceram em decorrência de um roubo na madrugada de hoje em sua residência, na Rua T-26, bairro Bela Vista.
O jovem acrescentou que cinco indivíduos armados entraram pelo quintal da casa e o agrediram por ele se negar a falar onde estaria a chave de uma moto de sua propriedade. Francisco Glauber afirmou que após o espancamento, o quinteto de desconhecidos subtraiu a quantia de 500,00 (quinhentos reais), sua carteira contendo documentação e um micro-ondas, fugindo para lugar ignorado.
A equipe policial se deslocou ao endereço de Francisco Glauber, onde se encontrava uma irmã dele, a qual não repassou informações mais precisas sobre o ocorrido. Os militares orientaram a vítima registrar queixa do crime na delegacia de Polícia Civil.
*Com informações da Agência Cariri Ceará