Na noite desta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Hospital São Camilo, no Crato, envolvendo uma possível situação de violência sexual contra uma criança. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do ocorrido, tendo como vítima uma menina de 2 anos de idade.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A mãe da menor informou que, sua filha queixou-se de dores na região genital, momento em que percebeu a vermelhidão na área. Preocupada, levou imediatamente a bebê aquele centro médico para realizar exames. O profissional de saúde que a atendeu confirmou a existência de lesões na região genital da garota.
Conforme o registro policial, a genitora relatou que momentos antes de levar a filha à unidade hospitalar estavam na residência de uma cunhada dela, na presença de outros familiares, incluindo o sogro. A mulher expressou a forte suspeita de que o autor do ato criminoso seja seu sogro. Diante dessa acusação, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para a adoção das medidas cabíveis.
Na 19ª DRPC, a vítima foi encaminhada à Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, para a realização de exames específicos. Ainda segundo a Polícia, o perito confirmou as suspeitas, afirmando que a criança havia sido de fato, tocada. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência, dando início às investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar o responsável.
*Com informações da Agência Cariri Ceará