Um homem de 38 anos foi assassinado dentro de casa, em Crato, por volta das 03h30min deste domingo (12). De acordo com a polícia, a vítima sofreu vários tiros, inclusive na cabeça. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O ajudante de produção Adriano Domiciano da Silva estava em casa na Rua Dom Bosco, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira) quando foi assassinado. Segundo apurou a polícia, a vítima estava dormindo quando bateram na porta da residência e ao abrir, Adriano foi alvejado com vários tiros, caindo sem vida no interior da própria casa. Na rua não existe câmeras de vigilância, apenas nas imediações da antiga SEFAZ.
A esposa da vitima disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, que estava dormindo e acordou com o barulho dos disparos e ao se levantar, se deparou com seu esposo caído sem vida. A mulher acrescentou que na manhã do dia 24 de agosto de 2021, o marido tinha sido ameaçado pelo primo dele de nome, Sebastião Domiciano da Silva, apelidado por “Tião”, fato registrado num Boletim de Ocorrência na DRPC/Crato.
Ainda segundo o que disse a mulher a polícia, Adriano era usuário de drogas, mas não era faccionado e nem respondia nada na justiça. Diligencias foram realizadas pela polícia no intuito de identificar e prender o acusado ou acusados do homicídio, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.
*Com informações da Agência Cariri Ceará