Um crime de homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial nesta terça-feira (12), na cidade do Crato. O fato aconteceu por volta das 20 horas, em bar que funciona na Ladeira Padre Enrile, Bairro Seminário.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.
A vítima foi identificada como, Manoel Rodrigues da Silva, de 44 anos, que era chamado pelo apelidado de “Neto”, profissão capoteiro. O mesmo morava na Rua Dom Melo, Bairro Pinto Madeira, em Crato. Ele foi alvejado com vários tiros morrendo no local.
Segundo a Polícia, testemunhas afirmaram que a vítima teria abordada por um homem e uma mulher em uma moto, ocasião em que a garupeira sacou de uma arma de fogo e atirou vezes contra “Neto”. Após o cometimento da ação criminosa, a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado. A policia fez diligências em torno do ocorrido, sem contudo lograr êxito em prender os criminosos.
A morte de “Neto” foi o 40ª homicídio do ano em Crato e o terceiro do mês de outubro. O último crime dessa modalidade no município, tinha ocorrido na sexta-feira (01), por volta das 14h30min no Conjunto Filemon Limaverde do Minha Casa Minha Vida II. naquele ocasião, o auxiliar de produção, Daniel Galvão Tavares de Menezes, de 37 anos e o porteiro Alisson Sales Pereira, de 31 foram assassinados por dois indivíduos que fugiram numa moto antes de serem identificados.
*Com informações da Agência Cariri Ceará