Uma investigação da Polícia Civil resultou, nessa segunda-feira (10), na prisão em flagrante de Andreia Cristina Alves Moreira, de 50 anos, em posse 200 gramas de cocaína. O trabalho, coordenado por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, aconteceu em Barbalha.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na Região do Cariri, equipes do NCTD saíram em campo, na tarde de ontem, onde os investigadores interceptaram um micro-ônibus interestadual procedente de Salgueiro/PE, com destino ao Ceará. De posse de todas as informações sobre o possível transporte dos ilícitos, os investigadores abordaram uma van, onde foi identificado que uma das passageiras transportava a droga.
Com ajuda de um cão farejador, os policiais civis encontraram uma bolsa contendo cerca de 200 gramas de cocaína. Todo o material pertencia a Andréia Cristina, que até então não possuía antecedentes criminais. A mulher, que é natural de São Paulo, foi conduzida à Delegacia. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas. As diligências continuam, com foco em identificar para quem seria entregue os entorpecentes.