Uma policial foi expulsa da corporação após ter seis casos com colegas revelados, no Tennessee, Estados Unidos, no ano passado. Nesta semana, ela revelou detalhes sobre o ocorrido e disse que “as coisas saíram do controle” devido a uma crise que vivia em seu casamento, que estava prestes a terminar. Ela chegou a ter relação a três, trocar fotos íntimas e receber ameaças de um colega.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
As informações foram divulgadas pela emissora de TV americana WSMV 4. Maegan Hall, de 26 anos, começou a ser investigada depois que seus superiores descobriram que ela havia tido relações íntimas com outros agentes.
Durante interrogatório, a policial disse que tudo aconteceu por prazer. Mesmo assim, Maegan afirmou que se sente arrependida por ter mantido casos extraconjugais com colegas de trabalho. “Eu e o meu marido estávamos à beira do divórcio. Eu simplesmente desabei e então as coisas meio que saíram do controle. […] Eu me tornei estúpida, fiquei desesperada”, justificou.
De acordo com o jornal New York Post, a policial já havia sido advertida pelos superiores por envolvimento amoroso com colegas de profissão. Depois do caso vir à tona, Maegan foi chamada pelo departamento de recursos humanos da Polícia de La Vergne para uma avaliação do comportamento, feita pelo chefe do departamento, Andrew Patton.
Na avaliação, ela confessou ter tido relação com o sargento Lewis Powell dentro da delegacia, o que gerou mais problemas em seu casamento. Se sentindo culpada, ela tentou pôr fim ao relacionamento com Powell, mas ele ameaçou cometer suícidio tomando uma garrafa inteira de uísque e dirigindo em seguida para provocar um acidente de propósito.
Quando a policial contou que estava tendo relações com outro homem, o relacionamento com Powell terminou. Maegan confessou ter dormido com o agente Larry Holladay e ter participado de uma noite a três com o colega policial Patrick Magliocco e sua esposa.
Durante o envolvimento com outros policiais, Maegan alegou que trocava fotos íntimas com eles por meio de aplicativos de mensagem.
Apesar da repercussão do caso e da confissão de adultério por parte de Maegan, o marido dela, Jedidiah, de 28 anos, decidiu manter o casamento.
Fonte: Terra