Um homem morreu após consumir uma garrafa inteira do licor Jagermeister em menos de dois minutos durante um desafio em uma vila de Limpopo, na África do Sul.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O caso foi registrado no domingo (10). Segundo o site sul-africano Independent Online, a vítima ganharia 200 rands sul-africanos (o equivalente a R$ 63) se completasse o desafio.
A bebida, normalmente comercializada em garrafas de 700 ml, tem teor alcoólico de 35%. No Brasil, ela custa cerca de R$ 100.
“Aparentemente, os clientes participavam de uma ‘competição de bebidas’, na qual o vencedor, aquele que conseguisse tomar uma garrafa inteira de Jagermeister em um tempo específico, ganharia 200 rands”, disse à imprensa o chefe de polícia de Limpopo, Motlafela Mojapelo.
A 23 years old man from Mashamba village in Venda collapsed and later died after consuming 1 bottle of jagermeister. pic.twitter.com/PFQwpLnhh9
— MokupiPogisho?️ (@MokupiPogisho) July 11, 2022
Segundo ele, durante a competição, um dos participantes, que tomou todo o conteúdo da garrafa em menos de dois minutos, desmaiou e precisou ser levado ao hospital. Ele chegou ao local sem vida.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou a vítima, um homem de 23 anos, que não teve identidade divulgada pela polícia, consumindo o líquido da garrafa, rodeado de outros homens. Segundo a imprensa, o momento em que ele desmaia também foi registrado.
O caso é investigado pela polícia local.
Fonte: UOL