Beckett Burge comoveu muita gente quando se tornou famoso por uma foto sua, aos quatro anos de idade, muito magro, sem cabelos e usando fralda, curvado de frente para um vaso sanitário, enquanto passava mal.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.
Ele enfrentava o mal-estar causado por mais uma sessão de quimioterapia, e o amparo de sua irmã, Aubrey, apenas um ano mais velha, era emocionante.
Dois anos depois, a imagem dos irmãos é bastante diferente. Eles agora aparecem sorridentes e muito felizes. Beckett recebeu alta total, e está completamente curado da leucemia linfoblástica aguda, informou esta semana sua mãe, Kaitlin.
O garoto, inclusive, já foi liberado para voltar à escola e pode ter as mesmas atividades que qualquer criança de sua idade.
Inseparáveis, ele e Aubrey gostam de brincar no jardim e andar de bicicleta, de acordo com a mãe, que garante que o apoio da irmã foi essencial para a recuperação. Kaitlin diz que o laço entre eles é algo que ninguém poderia substituir.
O tratamento de Beckett foi iniciado logo após o diagnóstico, em 2018, e incluiu meses de internação, além de inúmeras sessões de quimioterapia.
Ainda quase sem acreditar em sua própria cura, o menino ficou muito feliz, mas ao mesmo tempo “nervoso” por saber que poderá retirar o ponto de entrada da quimioterapia, segundo Kaitlin contou ao jornal “New York Post”. “Ele sabe que aquilo o manteve vivo”, explicou.
Antes de receber alta, ele chegou também a ter Covid, mas de forma leve e assintomática, o que não prejudicou seu tratamento.
Fonte: g1