Na noite desta sexta (23), muitos rumores sobre a saúde de Pelé surgiram nas redes sociais, deixando os fãs e admiradores preocupados.
O hospital Albert Einstein, em São Paulo, até o momento não divulgou um boletim médico. Além disso, os arredores do hospital estão silenciosos.
De acordo com o UOL, não haverá boletim médico sobre Pelé neste sábado, véspera de Natal. O motivo é que, diferentemente do observado do lado de fora do Einstein, o movimento no quarto do Rei aumentou bastante.
Pois, a família – filhos e netos – está chegando, cada um está vindo de um canto do Brasil, para fazer companhia ao pai neste Natal.
O filho Edinho, treinador do Londrina, deixou o Paraná ontem para se unir à família no hospital e chegou no começo da tarde de hoje (24) no local.
A filha e o Rei
Na noite de sexta-feira, a filha Kely publicou uma foto nos braços do pai, em “mais uma noite juntos”, como disse na legenda. Pelé foi internado em 29 de novembro para reavaliação do tratamento quimioterápico.
Como está a saúde de Pelé hoje?
Pelé continua internado, desde o dia 29 de novembro, mas segundo o último boletim médico, divulgado nesta quarta-feira (21), ele apresentou uma piora em seu quadro clínico.
Veja o último boletim médico:
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”