Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, voltou a pedir dinheiro na internet. Através do seu Instagram, a ex-apresentadora mirim fez um apelo para seus mais de 30 mil seguidores alegando estar sem comer. Na publicação, ela ainda deixou uma mensagem para alguns artistas, sem citar nomes. As informações são da Marie Claire.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
“Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderiam depositar ao menos um dinheiro para um café?”, começou Aretha.
Ainda na publicação, a filha da cantora Vanusa – que morreu em 2020, afirmou dificuldade financeira até para alimentação: ‘Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Diversos seguidores e amigos prestaram solidariedade na imagem publicada, com seus dados bancários: “Vocês são bem mais humanos que os artistas que me usam”, respondeu ela, dizendo que também usaria o valor arrecado para alimentação dos animais de estimação: “Vou até comprar comida para meus bichos que não sabem fazer jejum, como eu”.
Não foi a primeira vez
Em 2020, Aretha já usou a internet para arrecadar dinheiro. Na ocasião, ela criou uma ‘vaquinha virtual’ com o objetivo de arrecadar R$ 150 mil, mas conseguiu apenas R$ 5 mil.
“Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajude a realizar o meu sonho”, disse ela na ocasião.
Em 2022, ela fez um texto nas redes sociais desabafando sobre a falta de condições financeiras e sobre ataques na web e na mídia.
“Agora é o seguinte: que tal cada pessoa que fez uso indevido da minha vida privada, que jogou na internet, que julgou e puniu a doença, que causou difamação e cancelamento do meu nome, que de forma perversa colaborou com o golpe de inveja e calúnias, começar a pagar pelos prejuízos morais, físicos, patrimoniais e emocionais?”, escreveu.
“São sete anos de cancelamento, sem carreira, nem trabalho em lugar algum. Meu telefone não toca há anos. Computadores queimados, rejeição em todos os lugares. Todos os amigos desapareceram. Meus filhos um para cada lado. Vivo de pedir ajuda para as contas todo mês”, desabafou.
“Você pode depositar de forma anônima, nunca será revelado quem fez depósito. Vamos começar a corrigir os estragos causados de forma injusta? Pix na sua timeline. Os beneficiados também podem depositar. QUE TAL COMEÇAR A AJUDAR QUEM PRECISA?”, concluiu.