Na madrugada desta sexta-feira (13), o Padre Fabrício Rodrigues faleceu após sofrer um grave acidente de moto na BR-230, próximo ao município de São João do Araguaia, no Pará. O sacerdote, que ficou conhecido nacionalmente em 2020 ao viralizar por um ataque de riso durante uma live, não resistiu aos ferimentos após colidir com um cavalo que estava parado na rodovia.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo informações da polícia local, o acidente ocorreu enquanto Padre Fabrício retornava para casa, após prestar serviços religiosos na Vila Primeiro de Março. O impacto foi fatal tanto para o sacerdote quanto para o cavalo. Equipes de socorro do SAMU chegaram rapidamente ao local, mas o padre já estava sem vida.
Nas redes sociais, a notícia de seu falecimento foi anunciada pelos administradores de sua página oficial: “Com pesar comunicamos o falecimento do Padre Fabrício Rodrigues. Foi um acidente: chocou-se com um cavalo na 1º de março, município de São João do Araguaia. Seu corpo está no IML de Marabá. Rezemos pelo seu descanso eterno!”
Ver essa foto no Instagram
Quem era Padre Fabrício Rodrigues?
Com quase 600 mil seguidores nas redes sociais, Padre Fabrício era amplamente querido por fiéis e famosos que acompanhavam suas missas e homilias online. Celebridades como Myriam Rios e a cantora Thaeme lamentaram a perda nas redes sociais. O sacerdote havia completado 29 anos no último domingo (8) e publicado um vídeo em celebração à data, o que deixou seus seguidores ainda mais consternados com sua partida repentina.