A atriz Jandira Martini faleceu na noite de segunda-feira (29) em São Paulo. Nascida na cidade de Santos (SP), ela tinha 78 anos e tratava um câncer no pulmão.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A famosa deixa um legado de peso na Globo, além de participações no SBT e outros trabalhos. Em sua homenagem, Marcos Caruso destacou a profunda amizade que nutriu com Jandira Martini. Juntos, os famosos escreveram diversas produções e, aparentemente, viveram momentos que o artista guarda com carinho.
“Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra”, declarou Marcos Caruso nas redes sociais.
Tudo indica que o famoso está incrédulo e sofre com a perda de sua grande amiga: “Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, destacou ele, comovido.
Nos comentários da publicação do artista, fãs e seguidores lamentaram a perda.
“Ah não! Grande perda. Sinto muito”, lamentou uma seguidora. “Que triste! A primeira novela que vi dela foi Ana Raio e Zé Trovão. ”, lembrou outra internauta. “Que tristeza! Vai fazer muita falta. Meus sentimentos”, comentou um usuário. “Meus sentimentos Adorava ela… Principalmente na novela O Clone”, destacou mais uma.
Para quem não sabe, a artista deu vida a diversos papéis de destaque durante sua trajetória como atriz. A excêntrica milionária Teodora Abdalla de Sassaricando (1987), foi um das suas maiores interpretações na Globo. Entre os mais recentes, deu vida à muçulmana Zoraide de O Clone (2001), Madame Gilda de Escrito nas Estrelas (2010), Salomé de Morde & Assopra (2011) e, por último, Farid em Salve Jorge (2012).