O cantor e compositor Guilherme Arantes, de 71 anos, foi submetido a um procedimento cardíaco de emergência na última quinta-feira (26). O artista passou por um cateterismo com angioplastia para desobstrução de vasos sanguíneos, o que o obrigou a cancelar as apresentações programadas para o Réveillon e o início de janeiro de 2025.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Em comunicado divulgado em suas redes sociais, a equipe do músico informou que a intervenção médica, não programada, foi realizada com sucesso. No entanto, por recomendação médica, Guilherme Arantes deverá permanecer em repouso absoluto pelos próximos dez dias.
“Informamos que, no dia 26 de dezembro, o cantor e compositor Guilherme Arantes foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado, realizado com sucesso”, destacou a nota oficial.
Ver essa foto no Instagram
Devido à recuperação, o artista não participará do show de Réveillon em Santos, no litoral paulista, marcado para o dia 31 de dezembro, nem do cruzeiro temático da banda Roupa Nova, previsto para o dia 3 de janeiro.
A equipe do cantor agradeceu o apoio dos fãs e parceiros: “Agradecemos pela compreensão e apoio de todos os fãs, parceiros e amigos neste momento.”
Por Fernando Átila