O cantor Demir Neves, de 57 de anos, ex-vocalista da banda de forró “Canários do Reino”, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na manhã deste sábado (14). O músico estava internado desde a última terça-feira (3), no Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A morte foi confirmada no Instagram oficial do cantor. O local velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.
A família agradeceu o apoio dos fãs e amigos. “Somos gratos e felizes por todos os momentos vividos com ele, gestos de amor e carinho recebidos e retribuídos”, diz, em comunicado.
Ver essa foto no Instagram
Demir Neves, que seguia carreira solo, ficou conhecido por interpretações de músicas como “Tão Pedindo Vaneirão” e “No Lume da Fogueira”.
Homenagem
Ex-parceira de Demir nos palcos, a cantora Joelma Rios lamentou a perda e homenageou o músico. “Foram muitos trabalhos que fizemos, muito momentos, muitas histórias para contar! Tantos planos e projetos, enfim. Não entendemos a vontade de Deus e, às vezes, ficamos indagando o porque”, iniciou.
Ver essa foto no Instagram
“Era mais um ano juntos, no São João, mais um trabalho juntos que foi interrompido! Mas vou lembrar de você com muito carinho, admiração e respeito”, publicou.
Fonte: Diário do Nordeste