Cratense passa para mais uma fase do “The Voice Brasil”. Heloísa Ribeiro, de 18 anos, integrava a equipe de Michel Teló, mas não foi selecionada pelo técnico. A caririense foi “salva” pela baiana Ivete Sangalo enquanto se retirava do palco.
Heloísa cantou “Coração Bobo”, de Alceu Valença, ao lado de sua colega de time e adversária de Batalha, Maria Kamila. A apresentação empolgou o público e cativou os técnicos. “Impressionante o que acontece quando acontece uma música do Nordeste aqui nesse palco”, declarou a cantora IZA.
Lulu Santos parabenizou a cratense por não “se deixar escorregar”. “Heloísa, você sabe que você tem uma voz boa, você não teria chegado até aqui se você não cantasse super bem e tivesse um entendimento da sua personalidade e o que é que você quer fazer com sua voz”, elogiou.
Na hora da decisão Michel Teló optou por Maria Kamila, mas não sem antes expressar o que pensava sobre o talento de Heloísa. “Você é uma grande artista, continue firme. Você representa muito bem a música do Nordeste”, afirmou o técnico.
A cratense foi “salva” por Ivete Sangalo enquanto se retirava do palco ao lado de Michel Teló. “Você tem 18 anos, a força com que você cantou aqui é uma força de gente do Nordeste. É uma força de quem não quer desistir, de quem sabe que tem qualidade, que é uma origem especial, é de gente guerreira, de gente honesta, de gente linda. E eu não podia deixar ir embora uma voz nordestina como a sua. Então eu peguei você e você agora é minha”, explicou Ivete Sangalo.
Por Sarah Gomes
Fonte: Miséria