• Elas por elas — segunda-feira (29)
Edu tenta se aproximar de Yeda, e Aramis confronta o personal. Jonas decide passar uma noite fora de casa. Danilo recebe o dinheiro do golpe, e mente para Míriam. Wagner questiona Renée sobre Rico. Aramis despista Carmen por causa de Yeda. Marcos se insinua para Ísis. Jonas e Helena descobrem que Danilo deu um golpe na empresa. Danilo foge para o aeroporto, e Míriam aciona Fagundes. Lara dá entrevistas sobre seu caso vitorioso contra Silas, e Roberto se incomoda. Jonas cerca Danilo e é atingido por um tiro.
• Fuzuê — segunda-feira (29)
Miguel confirma que Maria sofreu um golpe e vai com ela à delegacia. Bebel repreende César e Nero por brigarem na frente de Bernardo. Preciosa reclama para Heitor da presença de Selena na festa. Cecília sugere que Cata Ouro monte uma exposição. Luna chega com as crianças da ONG à festa de Bernardo. Miguel revela a Luna sobre o golpe. Cláudio critica as atitudes de Francisco com Soraya. Luna e Bebel se incomodam quando Miguel afirma que César deu o golpe em Maria. Cecília garante a Barreto que quem roubou o dinheiro de Maria foi Pascoal. Mercedes pede para Lampião fazer uma serenata para ela. Bernardo vê Preciosa e Heitor discutindo e foge. Todos se desesperam com o sumiço de Bernardo.
• Renascer — segunda-feira (29)
Inácia cuida dos ferimentos de José Inocêncio. Deocleciano e Jupará fingem a morte de José Inocêncio e convidam Belarmino e Firmino para o suposto velório. Belarmino mente para Deocleciano afirmando que comprou a fazenda de José Inocêncio antes da ‘morte’ do fazendeiro. Firmino desconfia de Belarmino. No falso velório, Belarmino se sente vitorioso e confessa ter atirado em José Inocêncio, que escuta a confissão. José Inocêncio se levanta e assusta Belarmino ao aparecer vivo. Ele obriga o coronel a vender sua fazenda para ele. Enfurecido e humilhado, Belarmino se vinga também de Firmino. Ao voltar para casa, Belarmino é assassinado em uma emboscada.
*A ordem dos capítulos pode ser modificada em função da edição das novelas