O cratense Marcos Vinícius, o Vyni, continua crescendo no gosto do público antes mesmo de entrar na casa do Big Brother Brasil (BBB) e na manhã deste domingo (16) chegou a marca de dois milhões de seguidores no Instagram.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
A um dia da estreia do reality, que ocorre nesta segunda-feira (17), Vyni foi o primeiro integrante do grupo “pipoca” a atingir a marca de um milhão. O feito ocorreu menos de 24 horas após o anúncio da participação dele no programa.
Na rede social, o administrador da conta do participante agradeceu o carinho e o crescimento de seguidores em “tempo recorde”.
“Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro! #TeamVyni”, diz a publicação.
Morador do Crato, Vyni é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer criando conteúdos cheios do humor característico do Ceará. Em seu perfil do Instagram, ele se descreve como “influencer da baixa renda”.
Brother pediu ajuda a Felipe Neto em 2017
O youtuber Felipe Neto publicou, nesta sexta-feira (14), imagens que mostram mensagens do cratense Vinicius, que vai participar do BBB22, enviadas em 2017. O contato foi feito após a turma da faculdade de direito do cratense sofrer um golpe de uma empresa de festas de formatura. Contudo, o youtuber só visualizou as mensagens quase cinco anos depois.
“Queria muito saber se a turma dele conseguiu se formar e se conseguiram pegar os golpistas que roubaram o dinheiro deles”, publicou Felipe Neto ao mostrar as mensagens enviadas por Vinicius, que é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer.
Em uma das mensagens, Vinicius se apresenta e explica que faz parte da turma 2016.2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), que tem sede no Crato, município onde o influencer mora.
O caso foi noticiado à época, quando os estudantes fizeram um boletim de ocorrência contra a empresa. O estabelecimento declarou, nas redes sociais, que havia interrompido o serviço por conta da crise econômica vivida em 2017.
“Com muito esforço e sacrifício nós pagamos mensalmente, durante cinco anos, uma cota financeira a uma empresa para que ela realizasse nossa aula da saudade, nosso ato ecumênico e nosso tão sonhado baile de formatura. Durante esses 5 anos, entregamos a empresa uma quantia de R$ 170.000,00. Sem contar os gastos extras com senhas, roupas, lembrancinhas”, disse Vinicius a Felipe Neto.
Cratense simulou a própria entrada no BBB 21
Vinicius gravou um vídeo simulando como seria a própria entrevista caso tivesse entrado no BBB de 2021. Um ano depois, o digital influencer foi confirmado no time Pipoca da nova edição do reality. Veja o vídeo completo abaixo.
Durante a entrevista “fake” do vídeo, Vinicius responde perguntas comuns que seriam feitas aos participantes do reality. “Meu amor, sendo sincero, meu objetivo é só mesmo ganhar dinheiro. Porque o povo chega aqui com umas histórias que ‘quer se desafiar, quer num sei o que’, eu não vim aqui para me desafiar porque desafio grande já é minha vida normalmente”, brinca o influencer.
Na publicação, os novos seguidores, inclusive, estão parabenizando o cratense por ter conseguido entrar na edição deste ano.
Sobre ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o influencer brincou. “O derrame é certo. Não vou ter nem tempo de aproveitar para agradecer. Eu vou é dormir, porque aqui ninguém dorme de noite; é o ventilador quebrando, é o calor queimado, é as muriçocas lhe sugando, as contas lhe preocupando. Quando eu acordar, vou pegar a primeira topique que tiver e vou embora”.
No fim do vídeo, ele brinca como se o nome dele não estivesse na lista de 2021 e fala “não queria entrar nesse ano mesmo, prefiro em 2022”.
Fonte: g1 CE