Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Urca obtém recredenciamento de oito anos no Conselho Estadual de Educação

O reitor, professor Francisco do O’de Lima Júnior, destacou a grande satisfação deste momento, com a construção coletiva, diálogo, decisões assertivas e exatidão institucional

2 de fevereiro de 2022
Professores da Urca e USP publicam artigo em jornal francês, e evidenciam desigualdade diante da Covid-19

(Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (Urca) recebeu, na última segunda-feira (31), o comunicado do recredenciamento de todos os seus campi, por meio de parecer 003/2022 do Conselho Estadual de Educação do Ceará (CEE).

Curta e siga nossas redes sociais:

• Facebook
• Twitter

Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.

O reconhecimento traz as antigas unidades descentralizadas como os novos campi da universidade em Campos Sales, Iguatu, Missão Velha e Barbalha, além das aprovações dos campi das cidades de Crato e Juazeiro do Norte. Pela primeira vez o recredenciamento da Urca tem validade de oito anos.

Através do Processo 09486010/2021, da Comissão Relatora da Câmara da Educação Superior e Profissional, foi realizada a publicação, recebida com comemoração pela Urca.

O reitor, professor Francisco do O’de Lima Júnior, destacou a grande satisfação deste momento, com a construção coletiva, diálogo, decisões assertivas e exatidão institucional. Ele ressalta a novidade do reconhecimento das unidades descentralizadas como campi. “Os trabalhos trouxeram aprendizado, olhares bem qualificados sobre nós mesmos, sinalizando para o amadurecimento de nossa IES”, avalia.

Ele também destacou o papel do vice-reitor, Carlos Kleber de Oliveira, por liderar com experiência os trabalhos. Além de estender à Administração Superior, Chefia de Gabinete, Pro-reitores e seus Adjuntos, Diretores de Centro, Diretores das UD’s Coordenadores de Curso, Chefes de Departamento, Responsáveis por Divisões Especiais, Representações Estudantis e Comunidade Acadêmica e Externa. “Todos se envolveram no processo”, completa.

Revista Cariri Recomenda

Ceará Científico 2025 reúne mais de 600 estudantes e destaca pesquisa em meio à crise climática
Educação

Ceará Científico 2025 reúne mais de 600 estudantes e destaca pesquisa em meio à crise climática

4 de dezembro de 2025
Educação do Ceará ganha impulso com Carteira Nacional Docente e avanços da 3ª etapa do ITA
Educação

Educação do Ceará ganha impulso com Carteira Nacional Docente e avanços da 3ª etapa do ITA

3 de dezembro de 2025
UFCA abre seleção para 12 vagas de mestrado em Saúde da Família; confira edital
Educação

UFCA abre seleção para 12 vagas de mestrado em Saúde da Família; confira edital

2 de dezembro de 2025
UFCA publica edital para seleção do Mestrado em Administração
Educação

UFCA publica edital para seleção do Mestrado em Administração

30 de novembro de 2025
Próximos
INSS: CNH, vacinação e transferência de imóvel valerão como prova de vida

INSS: CNH, vacinação e transferência de imóvel valerão como prova de vida

Brasil vai barrar viajantes de 6 países da África por nova variante do coronavírus

Positividade em testes de Covid-19 da Fiocruz no Ceará salta de 4% para 40% em janeiro

Pornografia infantil: operação internacional cumpre 5 mandados do Ceará

PMCE prende em flagrante homem suspeito de agredir e ameaçar a companheira no Crato

Mais Lidas

  • Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

    Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

  • Polo automotivo do Ceará pode receber mais quatro marcas, diz Elmano de Freitas

  • Defesa pede cirurgia urgente e prisão domiciliar para Bolsonaro após piora no quadro de saúde

  • Telebras abre concurso com 930 vagas e salários de até R$ 11,6 mil

  • Ceará reúne concursos e seleções com inscrições abertas; salários chegam a quase R$ 10 mil

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat