Em conversa semanal com a população cearense, o governador Elmano de Freitas anunciou, nesta quarta-feira (6), a prorrogação da validade do concurso para professores da Secretaria de Educação do Ceará (Seduc). Atualmente, mais de 600 nomes ainda estão no cadastro de reserva, após convocação de 3.300 profissionais.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
“Na semana passada, eu falei que estávamos discutindo sobre o concurso dos professores do Estado do Ceará. Então, quero comunicar aos professores que, no Diário Oficial do Estado que será publicado hoje (6), sairá o ato de prorrogação do concurso de professores e professoras do Estado do Ceará”, comunicou o governador. Desde a homologação do certame de 2018 foram chamados os 2.500 profissionais aprovados para vagas de provimento imediato e mais 800 integrantes do cadastro de reserva.
Com a ação, 612 professores que ainda estão no cadastro de reserva vão poder ser futuramente convocados para integrar a rede estadual de educação. “Vamos agora nos organizar para garantir o momento adequado para que possam, com muita honra para nós, integrar a rede pública de ensino. E, assim, queria agradecer aos professores por nossos resultados e tanto orgulho que nos dão na nossa educação”, complementou Elmano.