O médico legista Pedro Coelho adiantou um laudo prévio do Instituto Médico Legal (IML) neste sábado (13) sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora e os outros quatro tripulantes do avião, que caiu em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5), morreram de politraumatismo craniano, quando existem múltiplas lesões em órgãos vitais. As informações são do site Em Off.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.
Foram detectadas várias lesões em órgãos vitais das vítimas, o que indica que as mortes podem ter ocorrido de forma instantânea. De acordo com o site G1, Pedro Coelho alerta que ainda é preciso aguardar o resultado de exames complementares — toxicológico e alcoolemia — para emitir o laudo definitivo. O documento deve sair em até 20 dias.
Ainda de acordo com a matéria, o Instituto Médico Legal em Belo Horizonte está fazendo também as análises neurológicas e cardíacas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana. Segundo o legista, esses tipos de exames são comuns em mortes por causa violenta, como foi o caso das cinco vítimas.