Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Pelo 3° dia seguido, Brasil registra mais de 2 mil óbitos em 24h pela Covid-19

Foram 67.467 infecções nas últimas 24 horas, além das mais de 2.245 mortes. Total de óbitos no país está em 456.674

27 de maio de 2021
Brasil deixa de ser pária para se transformar em ameaça global – Por Jamil Chade

Cemitério do Cajú (São Francisco Xavier) no Rio de Janeiro (Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

PUBLICIDADE

O Brasil registrou, pelo terceiro dia seguido, mais de 2 mil mortes pela Covid-19 em 24 horas. Nesta quinta-feira (27), o país registrou 2.245 mortes pela doença, segundo o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). Com a atualização, o Brasil chegou ao número de 456.674 mortes. Já o número de infectados está em 16.342.162, com 67.467 novas infecções nas últimas 24 horas.

O ranking de estados com mais mortes pela Covid-19 é liderado por São Paulo (109.850), Rio de Janeiro (50.125) e Minas Gerais (39.784). As unidades da Federação com menos óbitos são Roraima (1.612), Amapá (1.683) e Acre (1.652).

Em relação aos casos confirmados, São Paulo também lidera, com mais de 3,2 milhões de casos. Minas Gerais, com 1,5 milhão, e Rio Grande do Sul, com pouco mais de 1 milhão de casos, aparecem na sequência. O estado com menos casos de Covid-19 é o Acre, com 81.980, seguido por Roraima (102.812) e Amapá (111.280).

A contagem de casos realizada pelas Secretarias Estaduais de Saúde inclui pessoas sintomáticas ou assintomáticas; ou seja, neste último caso são pessoas que foram ou estão infectadas, mas não apresentaram sintomas da doença.

Desde o início de junho, o Conass divulga os números da pandemia da Covid-19 por conta de uma confusão com os dados do Ministério da Saúde. As informações dos secretários de saúde servem como base para a tabela oficial do governo, mas são publicadas cerca de uma hora antes.

Fonte: iG

Revista Cariri Recomenda

Infectologistas explicam mitos e verdades sobre as vacinas
Coronavírus

Ceará é o primeiro estado do Nordeste com melhor desempenho na vacinação bivalente contra Covid-19 e o terceiro do País

22 de dezembro de 2023
Brasil recebe 1,4 milhão de doses da nova vacina contra Covid; saiba tudo sobre o imunizante
Coronavírus

Casos de Covid-19 aumentam em estados do Nordeste, segundo Fiocruz

14 de dezembro de 2023
Covid-19 e gripe: Comitê de Enfrentamento à Pandemia agenda “Dia D” de vacinação
Coronavírus

Com casos de Covid-19 em alta, Crato reabre Centro de Testagem

12 de dezembro de 2023
Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais
Coronavírus

Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais

8 de dezembro de 2023
Próximos
Polícia faz operação para combater venda de diplomas falsos de ensino superior no Ceará

Inscrições para concurso da Polícia Civil do Ceará começam em 14 de junho, diz Camilo

Dimas Covas: ‘Brasil teria sido pioneiro na vacinação, se não fosse Governo Bolsonaro’

Dimas Covas: 'Brasil teria sido pioneiro na vacinação, se não fosse Governo Bolsonaro'

Bolsonaro compartilha vídeo com famosa frase atribuída a Mussolini

Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições a fim de conter Covid

Mais Lidas

  • Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

    Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

  • Seleção Brasileira conhece tabela da fase de grupos da Copa de 2026

  • Criminosos usam dados de contribuintes para aplicar golpes em nome da Receita; saiba como se proteger

  • Acréscimo de 25% pode aumentar aposentadoria do INSS; saiba como solicitar

  • Ceará recebe 29 mil doses da vacina contra vírus sincicial respiratório (VSR)

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat