Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Brasil registra 910 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Média móvel de óbitos fica em 989, menor valor desde janeiro

31 de julho de 2021
Veja mapa com ranking das cidades que mais cadastraram pessoas para vacinação contra Covid no Ceará

(Foto: Thiago Gadelha)

PUBLICIDADE

910 vidas foram perdidas para a Covid-19 no Brasil nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, o país já registrou 556.370 mortes para a doença. Os dados foram divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) neste sábado (31).

Curta e siga nossas redes sociais:

• Facebook
• Twitter

Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Nas últimas 24 horas, 37.582 novos casos positivos para o novo coronavírus (Sars-Cov-2) foram registrados no Brasil. Ao todo, 19.917.855 brasileiros já foram contaminado pelo vírus.

A média móvel de óbitos chegou a 989, a menor desde 10 de janeiro deste ano, enquanto a média móvel de casos está em 35.332.

O ranking de estados com mais mortes pela Covid-19 é liderado por São Paulo (138.996), Rio de Janeiro (59.269) e Minas Gerais (50.461). As unidades da Federação com menos óbitos são Acre (1.799), Roraima (1.855) e Amapá (1.907).

Em relação aos casos confirmados do novo coronavírus, São Paulo também lidera com 4 milhões de casos. Minas Gerais, com 1,9 milhão, e Paraná, com mais de 1,3 milhão de casos, aparecem na sequência. O estado com menos casos de Covid-19 é o Acre (87.141), seguido por Roraima (120.005) e Amapá (121.218).

Fonte: iG

Revista Cariri Recomenda

Infectologistas explicam mitos e verdades sobre as vacinas
Coronavírus

Ceará é o primeiro estado do Nordeste com melhor desempenho na vacinação bivalente contra Covid-19 e o terceiro do País

22 de dezembro de 2023
Brasil recebe 1,4 milhão de doses da nova vacina contra Covid; saiba tudo sobre o imunizante
Coronavírus

Casos de Covid-19 aumentam em estados do Nordeste, segundo Fiocruz

14 de dezembro de 2023
Covid-19 e gripe: Comitê de Enfrentamento à Pandemia agenda “Dia D” de vacinação
Coronavírus

Com casos de Covid-19 em alta, Crato reabre Centro de Testagem

12 de dezembro de 2023
Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais
Coronavírus

Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais

8 de dezembro de 2023
Próximos
Ceará chega ao 18° mês de queda nos crimes violentos em todas as regiões

Homem é preso suspeito de estuprar filho de quatro anos no interior do Ceará

Eleições suplementares: Missão Velha, Martinópole e Pedra Branca vão ter reforço de quase 500 policiais neste domingo (1º)

Eleições suplementares: Missão Velha, Martinópole e Pedra Branca vão ter reforço de quase 500 policiais neste domingo (1º)

Feira orgânica mais antiga do Cariri volta a funcionar após mais de um ano, em Crato

Feira orgânica mais antiga do Cariri volta a funcionar após mais de um ano, em Crato

Mais Lidas

  • Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

    Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

  • Gripe K chega ao Brasil e OMS alerta para aumento de casos; veja sintomas e como se prevenir

  • Moraes determina início do processo para extradição de Ramagem, foragido nos EUA

  • Programa Sinalize recebe mais de R$ 230 milhões para pavimentação e sinalização em todo o Ceará

  • Bolsonaro passará por perícia médica nesta quarta-feira, após determinação do STF

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat