Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Brasil pode ficar sem a primeira vacina privada contra Covid-19

Pfizer deve ser a primeira empresa privada a ter resultados positivos na fase 3 da vacina

22 de setembro de 2020
Brasil pode ficar sem a primeira vacina privada contra Covid-19

Nesta ilustração, um médico segura uma seringa e um frasco rotulado como a vacina da Covid-19 (Foto: Vincent Kalut/Getty Images)

PUBLICIDADE

A corrida pela vacina contra o coronavírus ganhou um novo capítulo. A americana Pfizer, em parceria com o laboratório alemão BioNTech, planeja que até o próximo domingo (27) será possível obter uma primeira análise sobre os resultados dos 44 mil voluntários presentes na fase 3 de testes da vacina, de acordo com a Airfinity, uma empresa com sede em Londres e que monitora os testes. Com a novidade, a vacina BNT162b2 larga na frente para obter a aprovação das autoridades de saúde. Além dessa primeira observação, a Pfizer planeja outras três análises antes de apresentar o resultado final, o que pode acelerar ainda mais o processo.

Caso os resultados sejam positivos e confirmem a vacina privada da Pfizer como a primeira do mundo a ser aprovada contra o coronavírus, o Brasil ficaria de fora da distribuição, pois só possui acordo com a AstraZeneca. Vale lembrar que países como Canadá, Estados Unidos, Japão, Reino Unido e mais recentemente o Peru firmaram parcerias pela vacina tão logo ela for aprovada. Já a União Europeia negocia com a empresa o fornecimento de 200 milhões de doses. Apesar da insistência da Pfizer em fechar um acordo com o Brasil, as negociações com o governo ainda não avançaram, o que faz aumentar o risco do país ficar sem nenhuma dose da primeira vacina privada do mundo que imuniza os cidadãos da Covid-19.

Fonte: Veja

Revista Cariri Recomenda

Infectologistas explicam mitos e verdades sobre as vacinas
Coronavírus

Ceará é o primeiro estado do Nordeste com melhor desempenho na vacinação bivalente contra Covid-19 e o terceiro do País

22 de dezembro de 2023
Brasil recebe 1,4 milhão de doses da nova vacina contra Covid; saiba tudo sobre o imunizante
Coronavírus

Casos de Covid-19 aumentam em estados do Nordeste, segundo Fiocruz

14 de dezembro de 2023
Covid-19 e gripe: Comitê de Enfrentamento à Pandemia agenda “Dia D” de vacinação
Coronavírus

Com casos de Covid-19 em alta, Crato reabre Centro de Testagem

12 de dezembro de 2023
Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais
Coronavírus

Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais

8 de dezembro de 2023
Próximos
Ceará tem 235.222 casos confirmados de Covid-19; número de mortes chega a 8.850

Ceará tem 235.222 casos confirmados de Covid-19; número de mortes chega a 8.850

Governo do Ceará inaugura quatro areninhas e chega a 91 equipamentos entregues

Governo do Ceará inaugura quatro areninhas e chega a 91 equipamentos entregues

Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas

Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas

Mais Lidas

  • Congresso aprova LDO de 2026 com calendário obrigatório para pagamento de emendas

    Congresso aprova LDO de 2026 com calendário obrigatório para pagamento de emendas

  • Mulher foge de cárcere privado após dois anos de tortura em Juazeiro do Norte

  • Dino marca julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF; veja data

  • Ceará encerra 2025 com maior investimento público nominal da história

  • Alexandre de Moraes integra lista de personalidades mais influentes do mundo, segundo o Financial Times

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat