Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Brasil: 599.821 mortes e 21.532.558 casos de Covid-19

Nas últimas 24h, país teve 541 registros de óbitos e 15.726 novos diagnósticos

7 de outubro de 2021
Ceará confirma mais 7 mil casos e 295 óbitos por Covid-19, onze nas últimas 24 horas

(Foto: Pixabay)

PUBLICIDADE

O Brasil registrou 541 novas mortes causadas pela covid-19 nas últimas 24h, e 15.726 novos casos. Com isso, o país chegou às 599.821 vítimas e 21.532.558 diagnósticos positivos desde o início da pandemia.

Curta e siga nossas redes sociais:

• Facebook
• Twitter

Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Nesta quinta-feira, a média de móvel de mortes, que leva em consideração os índices dos últimos sete dias, ficou em 437. A média móvel de casos é de 15.726.

Desde o início de junho do ano passado, após uma confusão com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) informa os dados referentes a pandemia da covid-19.

De acordo com o Johns Hopkins, 236.656.073 pessoas já se contaminaram com o novo coronavírus, e 4.31.407 foram a óbito. A universidade aponta que 6.392.019.196 doses da vacina já foram aplicadas.

O Ministério da Saúde afirma que já foram aplicadas 245.109.870 doses da vacina, 148.743.535 de primeira dose; 96.366.335 de segunda dose ou dose única. O site ‘Our World in Data’ aponta para 72% da população brasileira vacinada com ao menos uma dose (ou dose única).

Fonte: iG

Revista Cariri Recomenda

Infectologistas explicam mitos e verdades sobre as vacinas
Coronavírus

Ceará é o primeiro estado do Nordeste com melhor desempenho na vacinação bivalente contra Covid-19 e o terceiro do País

22 de dezembro de 2023
Brasil recebe 1,4 milhão de doses da nova vacina contra Covid; saiba tudo sobre o imunizante
Coronavírus

Casos de Covid-19 aumentam em estados do Nordeste, segundo Fiocruz

14 de dezembro de 2023
Covid-19 e gripe: Comitê de Enfrentamento à Pandemia agenda “Dia D” de vacinação
Coronavírus

Com casos de Covid-19 em alta, Crato reabre Centro de Testagem

12 de dezembro de 2023
Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais
Coronavírus

Sesa recomenda segunda dose da vacina bivalente para grupos prioritários; veja quais

8 de dezembro de 2023
Próximos
Isenções significam alívio financeiro por mais dois meses para famílias cearenses

Famílias de baixa renda têm desconto na conta de água; veja como obter o benefício

Nova Olinda revoga decreto que dispensava uso da máscara contra a Covid-19 em espaços públicos

Nova Olinda revoga decreto que dispensava uso da máscara contra a Covid-19 em espaços públicos

Servidores estaduais podem fazer recadastramento e a prova de vida até o dia 31 de agosto; veja como

Servidores que não realizaram recadastramento e prova de vida terão proventos suspensos em novembro

Mais Lidas

  • Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

    Fui bloqueado no WhatsApp. Como desbloquear?

  • Senado aprova PL da Dosimetria que reduz penas para condenados por atos golpistas

  • Trava Zap: o que são as mensagens que travam o WhatsApp

  • Gripe K chega ao Brasil e OMS alerta para aumento de casos; veja sintomas e como se prevenir

  • Prefeitura do Crato abre seleção simplificada para contratação de professores temporários

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat